sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu povo erra pois lhe falta conhecimento.

Repararam que, nos dias atuais, quando alguém erra de alguma forma, as acusações e denúncias vêm através das redes sociais ? Bom, isso tem afetado até o povo de Deus. Cantores, pastores, líderes evangélicos, acabam expondo os erros uns dos outros pelas redes sociais. E a pergunta é a seguinte: Seria isso certo diante de Deus ? É o que a bíblia orienta ? Acho que se esqueceram de um texto da palavra de Deus, no endereço Mateus 18. 15-17. Lá diz o seguinte:

15 Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
16 Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
17 E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.

Caso você esteja lendo este artigo, e vê que alguém está errando, seja esta pessoa quem for, procure-o, só você e ele(a). Não exponha o erro dos outros publicamente. Isso é pecado. Eu não estou acusando ninguém pessoalmente. que a "carapuça" vista a quem servir.
Sei que, em meu anonimato, não tenho tanta influência sobre as opiniões alheias, mas neste caso, está sendo exposta não a minha opinião pessoal, mas a do próprio Jesus, em sua santa palavra.

Graça, paz e arrependimento alcancem nossas vidas...