quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Negar a mim mesmo

Essa é mais uma canção escrita, há um tempo atrás... retomo esse sentimento a cada dia, toda manhã...

Mesmo que o preço seja a morte, eu vou voltar atrás
Mesmo que a dor me rasgue a alma, vou enfrentar
Mesmo tão longe eu sei que Tu me amas como eu sou
Vou retornar a ti, meu Pai, pedir perdão

Arrependido estou por desonrar a Ti
Trago em oferta, tudo o que sou
Te entrego meu coração

Sem Teu amor não vou viver
Sem Tua graça o que fazer ?
Longe do Teu olhar não quero caminhar
Eu vou negar a mim mesmo, contigo estar

Toda a riqueza do mundo não se pode comparar
Com o prazer e a paz que trazes ao meu coração
Tua voz me faz tremer, Teu olhar, me derreter
Eu vou dizer não às minhas vontades
E viver só para Ti

Rômulo A. Rizo

Nenhum comentário:

Postar um comentário