quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais que palavras - Rômulo A. Rizo

Essa é uma canção escrita por mim há um tempo atrás... mas exprime uma realidade presente !!!

Por mais que eu tente encontrar
palavras pra me expressar,
mudo me sinto diante do Teu grande amor

Teu meigo olhar me constrange
pois sei que não posso esconder
o que se passa dentro do meu coração

Ouro e prata não queres de mim
nem sacrifícios expressam valor.
Te ofereço o tesouro maior que há em mim

Muito mais que palavras,
muito mais que uma canção,
eu bem sei que Tu queres é meu coração.
Eu Te louvo, Te adoro,
eu me prostro aos Teus pés.
Vem tomar minha vida
Pois estou apaixonado por Ti.

Um comentário:

  1. vc é uma benção Rômulo,tenho orgulho de ser sua amiga e fazer parte de um ministério da qual vc lidera. ^^

    ResponderExcluir